Mi 5 recebe mais de 14,4 milhões de reservas

A Xiaomi lançou o seu mais recente topo de gama (Mi 5) na quarta-feira da semana passada. Desde então, a empresa abriu inscrições para a venda do dispositivo que terá início a Março 1 na China. Dados os preços agressivos e as especificações poderosas, era de esperar uma avalanche de interessados.


Agora, a empresa revelou que mais de 14,4 milhões de inscrições foram recebidas para a venda do smartphone até agora. Este é um novo recorde para a empresa. Alcançar estas reservas em apenas 5 dias. No entanto, não é realmente surpreendente. Os fãs esperaram pelo Mi 5 cerca de 18 meses. E Xiaomi, tal como o faria prever não desiludiu as expectativas. Um smartphone poderoso oferecido a um preço acessível.
As vendas terão início a 1 de março, onde a empresa terá duas variantes disponíveis para venda. Às 10 horas de amanhã da China, a empresa vai oferecer a versão de 3GB RAM + 32GB e as versões de 3GB RAM + 64GB para os utilizadores registados. Curiosamente, de acordo com o site oficial da empresa, apenas a versão branca será vendida no início. Assim, nenhuma palavra sobre a edição preto ou mesmo a versão de cerâmica topo de gama exclusivo.
Dada a enorme procura para o dispositivo, preve-se que esgotará em questão de minutos.
O Xiaomi Mi 5 vem equipado com o poderoso chipset Snapdragon 820 com 3GB / 4GB de RAM e ROM opções de 32GB / 64GB / 128GB. A câmara de 16MP com tecnologia DTI, 4 eixos OIS e PDAF juntamente com flash LED duplo. Na frente, a câmera 4MP ultrapixel. O ecrã é de 5,15 polegadas com resolução de 1080p e a bateria é de capacidade de 3000mAh com o Quick Charge 3.0.
Fonte: gizmochina.com


Emoticon Emoticon