Doogee X6 - Cumpre o que promete por 60€

O Doogee X6 é um telemóvel para quem não pretende gastar muito na aquisição de um equipamento para fazer chamadas, sms, tirar umas fotos e ir à Internet. De facto este equipamento faz o que promete apesar de ser um smartphone de gama baixa (tendo em conta o preço). 


O Doogee X6 vem com uma qualidade de construção um pouco elaborada, é feito em plástico e não é um telemóvel que salta à vista quando em cima da mesa, embora seja bonito (discutível). O ecrã é de 5.5” polegadas e dispõe de uma qualidade HD. Tem qualidade para ver uns filmes ou séries com alguma qualidade, no entanto, escrever uma mensagem torna-se um pesadelo para quem escreve minimamente rápido. Em relação à performance o terminal surpreendeu-me pela positiva, equipado com um MTK6580 Quad Core 1.3GHz, 1GB de RAM e 8GB de disco, deve-se ter em conta a quantidade de aplicações abertas, contudo sente-se alguma fluidez agradável para um smartphone ao preço apresentado. 
Quanto às câmaras, não são o seu forte como era de esperar, mas servem perfeitamente para tirar umas fotografias e com a utilização de alguns filtros publicá-las nas redes sociais sem nos envergonhar. A bateria de 3000 mAh é suficiente para um dia de utilização sem problemas, nada que não seja normal também nos dias de hoje. Como conclusão, este é um smartphone digno do seu preço, aliás o Doogee X6 é fantástico para o preço: 61,93€. 

Onde comprar: http://bit.do/DOOGEEX6





Emoticon Emoticon