Meizu Pro 5 - Em busca da perfeição

Apesar de estar prestes a sair o novo Meizu Pro 6, a versão 5 ainda é o actual topo de gama da marca e um dos melhores smartphones Android do mercado graças ao seu potente hardware e à sua UI (interface), a Flyme. Talvez seja uma boa altura para adquirir este equipamento tendo em conta a descida do preço. 


É um smartphone com excelentes características e com pontos de vista que o tornam útil para qualquer forma de entretenimento a qualquer hora e em qualquer lugar. Existe em duas versões: uma com 32GB de armazenamento e 3GB de RAM e a outro tem 64GB de armazenamento e 4GB de RAM.
Uma das principais características do novo Meizu Pro 5 é o ecrã de 5,7 polegadas AMOLED, que tem um maior campo de visão, economizar energia e garantir uma vida mais longa para a bateria. Com um rácio de contraste de 10000:1 e apenas 0,45 milímetros de espessura este AMOLED está simplesmente brilhante.
O Meizu PRO 5 integra componentes de topo que o fazem disputar os lugares entre os melhores smartphones: um processador 7420 Exynos 64-bit de 8 núcleos, gráfica GPU Mali-T760, tecnologia de processamento 14nm FinFET 3D, memória mais rápida e eficiente LPDDR4 e memória flash UFS 2.0.
MTOUCH 2.1 – O Pro 5 utiliza a mais recente geração do sensor de impressão digital para aumentar a precisão e velocidade de resposta do módulo de impressão digital, sob a premissa de garantir a segurança.
Apresenta uma bateria de 3050mAh que suporta carga rápida com a ligação USB Tipo-C, em 30 minutos de carga garante 65% de toda a bateria.

Onde comprar e preço

Por 383€ pode ser adquirido aqui: http://bit.do/meizu-pro-5
Lembro que podem utilizar o método sem taxas.







Emoticon Emoticon