Xiaomi está a chegar finalmente ao mercado Europeu e o contemplado é...

Desde a MWC 2016 que a Xiaomi ou mais propriamente o Xiaomi Mi 5 tem dado nas vistas nos mercados internacionais e muita gente ficou a conhecer a marca depois deste evento.
O Mi5 é um verdadeiro flagship que oferece características topo de gama com preços a começar nos 300€.
Infelizmente a disponibilidade destes dispositivos nos mercados internacionais é o seu grande problema. Mas em breve esta frustração pode terminar com vinda da marca para a Europa. Com a grande ajuda do seu VP Hugo Barra parece que o primeiro país da europa a ser contemplado a vinda de dispositivos Xiaomi vai ser a Polónia.


Segundo a notícia avançada por alguns sites internacionais a Polónia vai receber o Xiaomi Mi5 e Mi4s. A notícia informa também que em breve se saberá quais os modelos que serão vendidos neste país.
Como se sabe o Mi5 tem 3 versões: todas elas com um ecrã de 5.15" FULLHD,  SoC Snapdragon 82. O mais baixo dos três tem um processador com 1.8 GHz, 32GB de ROM e 3GB de RAM. A versão intermédia tem 64GB de ROM e a mesma quantidade de RAM mas com um processador a 2.15GHz. A versão Pro distingue-se das outras por ter mais 1GB de RAM, ou seja, 4GB e corpo revestido a cerâmica.
A outra característica presente neste Mi5 é a sua câmara de 16MP com 4-axis OIS, 4G+, NFC, entre outras.
Apesar de ainda não estar diretamente na europa já pode ser comprado aqui:


Será o início da conquista da Europa por parte da Xiaomi? Que países virão a seguir?

Aparentemente esta notícia ainda não foi confirmada pela Xiaomi, havendo inclusive sites que a desmentem, por isso e até ser provado o contrário a Europa continua sem ter países que vendem de forma oficial smartphones da marca.

Fonte: Gsmarena

Atualizado: 8-03-2016, 14:50


Emoticon Emoticon