Xiaomi prepara-se para apresentar o seu primeiro dispositivo de ecrã curvo

Sim é verdade, mesmo após pouco tempo do lançamento do flagship Mi5 a marca prepara-se para apresentar no próximo dia 23 de março o seu primeiro dispositivo curvo. Há um mês foi revelado que a Xiaomi tinha encomendado ecrãs curvos à Samsung e parece que se confirma.


Informações avançadas há poucos dias faziam supor que os ecrãs seriam para o novo Note 2, mas hoje surgiu a imagem com o número PI (3.14), que aparentemente estará relacionado com uma TV de ecrã curvo.
As TVs da Xiami tornaram-se populares desde o lançamento do smartphone Xiaomi Mi3, na altura um flagship. Tal como os seus telemóveis de topo, as televisões da Xiaomi oferecem grandes specs incluindo tecnologias 3D com bons preços, pelo menos na China.
Como as TVs continuam a ser dos dispositivos mais populares no que toca à tecnologia, a marca faz questão de apostar também nesta área e continua a melhorar a sua oferta.

Se estes rumores se confirmam ou não só o poderemos saber no dia 23 de março na apresentação marcada da empresa Chinesa.

Fonte: gizchina


Emoticon Emoticon