Galaxy Note 5 é o smartphone mais popular e o Xiaomi Mi 5 o mais potente

Segundo dados apresentados pela AnTuTu estes smartphones estão no topo destes dois rankins. Já os conhece?

O Galaxy Note 5 é o smartphone mais popular do mundo, segundo dados do AnTuTu Benchmark, famoso por comparar telemóveis. O ranking tem como base o número de testes realizados em vários países. No primeiro trimestre de 2016, o smartphone da Samsung foi o mais testado no serviço, seguido de outros modelos da fabricante.

Nas primeiras posições da lista de smartphonees mais populares, aparece o Galaxy S6 em segundo lugar, o S6 Edge em terceiro, o S6 Edge+ em quarto, e o Galaxy S7 em quinto. Além do teste de popularidade, o Antutu também divulgou a lista de smartphones com melhores desempenhos, com o Xiaomi Mi 5 em primeiro lugar, seguido de Galaxy S7 Edge e iPhone 6S.

O Antutu também utilizou o histórico dos utilizadores para este ranking. De acordo com a pontuação geral, em primeiro lugar ficou o Xiaomi Mi 5.

Mesmo com o hardware robusto, o Galaxy Note 5 fica atrás do modelo chinês, que tem processador Snapdragon 820, 4 GB de memória RAM e incríveis 128 GB de armazenamento, na versão Pro Edition, além da poderosa placa de vídeo Adreno 530. O Mi 5 ainda vem com câmara traseira de 16 MP e sistema MIUI 7.0, baseado no Android Marshmallow.
Apesar do bom resultado de desempenho do Xiaomi Mi 5, o primeiro e o segundo lugar - Galaxy S7 Edge e iPhone 6S, respetivamente - têm números muito próximos ao do Mi5.
Veja aqui onde comprar: http://bit.do/onde-comprar


Emoticon Emoticon