Xiaomi Max e Mi Band 2 apresentados a 10 de maio

Nas últimas semanas temos visto diversas notícias sobre o Mi Max, o próximo phablet a ser lançado pela Xiaomi. O dispositivo já chegou a ter imagens e características técnicas vazadas na web, além de ter ganho um teaser por parte da própria fabricante, deixando todos os fãs ansiosos.


Depois de tudo isso, finalmente a Xiaomi revelou, através de um post na rede social chinesa Weibo, a data de lançamento do portátil: 10 de maio. Os bilhetes para o evento especial que acontecerá no Centro Nacional de Convenções em Beijing serão vendidos na Xiaomi app store por um valor equivalente a 30$.

Espera-se que o Mi Max possa ser lançado apenas no mercado chinês, visto que a empresa direcionou os teasers para esse público, do contrário do Xiaomi Mi 5, que apesar de não estar disponível para compra em alguns mercados, foi lançado durante a MWC no começo do ano, um evento com público global.

A par do novo phablet virá também uma nova Mi Band.

A nova Mi Band 2 já surgiu na Web e parece que a nova geração da pulseira mais popular do mundo poderá em breve ser lançada. A imagem, que foi partilhada por nem mais nem menos que o CEO Lei Jun. É possível ver display na pulseira, bem como um botão físico que permite aos utilizadores alternar entre os diferentes modos. A imagem mostra que a banda Mi Band 2 irá utilizar uma bracelete de borracha semelhante à sua antecessora.

Resta-nos esperar até dia 10 de maio para sabermos mais características.


Emoticon Emoticon