Xiaomi Mi5 - Sabe o que está dentro deste fabuloso smartphone?

Após algumas semanas do início da comercialização do Mi5, o vice-presidente da companhia (Hugo Barra) decide partilhar um vídeo onde mostra o desmembramento total deste dispositivo e onde se pode ouvir a explicação de cada componente presente no seu interior. Já viu o vídeo?


Ao abrir um Xiaomi Mi 5, pelo menos na versão mais potente, encontra-se a seguinte lista de especificações técnicas, além de outros detalhes: ecrã de 5.15", com uma resolução Full HD (1920x1080 pixels), 4GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, podendo ser expandido por cartão microSD, processador Qualcomm Snapdragon 820, acompanhado por uma gráfica Adreno 530, câmara traseira de 16 megapixéis, com estabilização ótica de imagem, câmara frontal de 4 megapixéis, USB Type-C, 4G LTE, bateria de 3.000mAh e claro: MIUI com base no Android 6.0.



Onde comprar e a que preço?

Este dispositivo pode ser adquirido por valores à volta dos 300€ http://goo.gl/wmNCch (vindo de espanha), ou aqui http://goo.gl/zNFqso para a versão Prime sem espera e sem risco de alfândega (utilizar este método http://bit.do/novo-metodo).


Emoticon Emoticon