Asus ZenFone 3 será apresentado dia 30 de maio

Este mês de maio está a ficar marcado por várias apresentações e lançamento de diversos dispositivos e parece que o ritmo não vai abrandar, pois já várias marcas anunciaram que irão apresentar novos dispositivos (tais como a Xiaomi, Lenovo e a Motorola com os novos Mi Max, Lenovo K5 e o Motorola G 2016).


Desta vez é a Asus que anunciou que irá fazer uma apresentação no dia 30 de maio com o slogan "Zenvolution". Tendo em conta a palavra escolhida pela marca, é fácil perceber que será anunciada nesse dia a nova gama Asus ZenFone 3, com todas as suas variantes. É também possível que nesse dia a marca mostre uma nova linha de tablets renovada: Asus ZenPad e quem sabe a apresentação de um ZenWatch.

Asus ZenFone 3 com materiais premium

No ano anterior a Asus surpreendeu tudo e todos com a apresentação do Asus ZenFone 2, um terminal com 4GB de RAM, sendo o primeiro smartphone a ter esta quantidade de memória. Era um terminal completo, com um bom ecrã, câmara e bateria decentes que estavam à altura dos terminais mais caros. Talvez o ponto mais fraco era mesmo o seu design que não tinha o consenso de todos os utilizadores.

Esta versão 3 do ZenFone vem mostrar algo diferente, com um design renovado e com materiais mais capazes. O novo Asus ZenFone 3 virá com alguns componentes dentro do esperável, provavelmente com 4GB de RAM e com sensor de impressões digitais, característica que têm estado presentes cada vez mais em novos terminais.

Segundo as publicações haverá duas versões para este smartphone. A primeira de vidro em ambas as partes do telemóvel e uma outra versão que será totalmente em metal.

Será este o terminal que irá impulsionar a Asus? Dia 30 de maio o saberemos.


Emoticon Emoticon