Samsung Galaxy Note 6 será apresentado a 15 de agosto



Não há muito tempo vimos rumores e notícias sobre o novo topo de gama da Samsung, o Galaxy Note 6, embora, por enquanto, ainda não fizéssemos ideia de quando poderia ser lançado no mercado. Mais uma vez, e como de costume, através de um leak de @evleaks, já sabemos a data: dia 15 de agosto, foi a data escolhida para a apresentação do novo phablet da samsung.


Pode-se ver através do twitt publicado por Evan Blass, que a Samsung teria selecionado o dia 15 de agosto deste ano, para divulgar seu novo terminal numa apresentação a ser realizada nos Estados Unidos.

Realmente, e pensar que faria sentido esta data de apresentação para o novo smartphone da empresa sul-coreana, já no ano passado o Note 5 foi também apresentado em agosto, no dia 13 também em Nova Iorque.

Dados os rumores conhecidos hoje, estamos a falar de um dispositivo obviamente grande, o que poderá ter um ecrã de 5,8 polegadas com resolução QuadHD, um processador Qualcomm Snapdragon 823 com 6GB de RAM e uma bateria de 4200mAh. Por outro lado, há também a hipótese de ser lançada uma versão Lite com chipset SD820, 1080p, e 4GB de RAM.

O que acham, está lançada a guerra entre phaplets?

Fonte: gsmarena
(imagem meramente ilustrativa)


Emoticon Emoticon