Samsung Galaxy S8 - Da ficção à realidade

O Samsung Galaxy S7e S7 Edge foram lançados à pouco tempo, contudo os designers já preparam a nova geração de telemóveis da marca Sul Coreana. 


Para os olhos do designer Steel Drake este é o aspeto do novo topo de gama da Samsung. Pela análise das fotos nota-se que ainda herda a forma curvada da série Edge, embora no geral, o aparelho tenha um design completamente renovado que nos atrai imediatamente. 

Para além do novo logo, outro aspeto interessante é também uma parte inferior mais reduzida aumentado assim o espaço do ecrã. Segundo este protótipo o S8 irá medir 141mm x 72mm x 6,8mm o que o torna no smartphone com uma espessura perfeita para um flagship. 

Na parte traseira está o logo do Galaxy colocado por baixo da câmara principal, talvez de forma a afirmar a gama como premiu da marca. 

Apesar do designer não dar a conhecer as características do Samsung Galaxy S8, atendendo ao avanço da tecnologia seria de esperar um dispositivo com 6GB de RAM, 256GB de ROM, ecrã 4K, uma bateria de 4000mAh, Android N e uma combinação de câmaras de 21MP na parte traseira e 13MP na parte dianteira. 

Preço e disponibilidade 

O S7 foi lançado não há muito tempo mas a empresa não tardará a anunciar novos modelos. Sabemos que todas as empresas têm os seus projetos em andamento nos bastidores e tudo leva o seu tempo. Quanto ao preço seria de esperar que este topo de gama tivesse um preço não acessível a todas as bolsas, no entanto qualquer coisa como 950€ seria o que muitos fãs estariam dispostos a pagar para ter este Galaxy S8. 

O que vos parece? 
Qual seria a aceitação do público perante este flagship?

Mais fotos:







Fonte:


Emoticon Emoticon