Xiaomi confirma lançamento de Drone no final no mês

Foi o próprio Jun Lei (CEO da empresa) que confirmou que a empresa chinesa vai lançar o seu próprio drone ainda durante este mês.
Depois da apresentação do Mi Max, o novo phablet da Xiaomi, Lei, confirmou que antes do final do mês será revelado o Xiaomi Drone, ou Mi Drone.


Não partilhou mais pormenores, mas os rumores que já circulam há algum tempo davam conta que seria possível controlar o aparelho pela pulseira da Xiaomi. Coincidência ou não a nova pulseira Mi Band 2, será também apresentada no final do mês.

Uma patente certificada pela Xiaomi, em meados de dezembro de 2015, mostrou o funcionamento de uma aeronave remotamente comandada pela Mi Band. Embora seja impossível provar que essa tecnologia esteja, de fato, presente no drone asiático a apresentar no final do mês. Será mera coincidência a proximidade entre a estreia do drone e a apresentação da Mi Band 2?

A aparência do drone da Xiaomi foi revelada informalmente em fevereiro deste ano. O visual arrojado parece ter saído diretamente de um filme de ficção científica, usando “braços” longos e hélices dispostas nas extremidades.

Outros rumores apontam para que o drone tenha uma câmara embutida e que o preço deverá estar abaixo dos 100 euros.

Fonte: andro4all


Emoticon Emoticon