Está mesmo a chegar o novo Samsung Note 7

As primeiras imagens do equipamento começaram a circular na internet há uns dias, mas cada dia que passa, os rumores intensificam-se e começam a transformar-se em certezas. Uma coisa é certa, o novo Samsung Galaxy Note está quase a mostrar-se ao público. Estas informações são confirmadas, claro, através de leaks.


Para além das imagens, há inúmeras informações oficiosas avançadas por internautas como Evan Blass (um dos mais conhecidos leakers do universo tecnológico) que nos ajudam a imaginar como será o próximo Note da Samsung.
Este ano está a ser rico em novos lançamentos de telefones, sendo este um dos mais aguardados de 2016.
Apesar do próximo Galaxy Note ser apenas o sexto equipamento desta gama, a Samsung poderá vir a chamá-lo Note 7 em vez de Note 6.

De acordo com uma fonte do portal coreano EtNews, esta decisão foi tomada para uniformizar a contagem de modelos entre a linha Note e a linha S e eliminar a ideia de que o phablet é um equipamento inferior aos contemporâneos S7.

“Quando o Galaxy Note 6, que tem um número de modelo inferior ao do novo Galaxy S7, for lançado, pode dar a sensação de que é um telefone ultrapassado. É sabido que a Samsung Electronics lhes quer dar o mesmo número,” esclareceu um alto representante da indústria das telecomunicações ao site noticioso.
 

Outra das valências desta alteração poderá ser a competição com a Apple que está prestes a lançar o sétimo modelo da marca.



Emoticon Emoticon