Xiaomi Mi Note 2 confirmado, bem como o novo Mi5S

O CEO da Xiaomi (Lin Bin) revelou no passado sábado a chegada de um novo dispositivo já durante o mês de julho. Segundo as informações prestadas, o novo smartphone da marca será o Mi Note 2. Essa informação encaixa perfeitamente na descida de preço da primeira versão do Mi Note, que pode ser adquirido por cerca de 300€ (ver fim do artigo). Contudo aprece que vai haver mais novidades.


Além dos detalhes publicados, foram também divulgadas informações sobre as características do Xiaomi Mi Note 2. Parece que o telefone vai ter um ecrã de 5,7" com resolução 2K, grande o suficiente para a utilização de VR. Mas há outra notícia que está no seguimento destas informações e tem a ver com a possibilidade de surgir também o Xiaomi Mi5S. Esta versão será ligeiramente melhorada flagship MI5 que virá com corpo metálico.

Quanto às restantes características do Note 2, poderá haver pelo menos duas versões, uma com 4GB e outra de 6GB de RAM, SoC Snapdragon 821 e até mesmo uma variante com duas câmaras.

Para além destes dois dispositivos voltou também a surgir o rumor de um portátil Xiaomi que estaria prestes a surgir. São várias notícias com poucos detalhes que ainda não estão confirmadas. Resta-nos esperar por mais informações que desmintam ou confirmem estas convicções.

Xiaomi Mi Note 4GB+64GB - http://bit.do/xiaomi-mi-note

Fonte: gizchina.com


Emoticon Emoticon