Xioami Mi band 2 - Unboxing

Este é o gadget que mais tem dado que falar nos últimos tempos. A primeira versão foi um sucesso e esta segunda geração promete não desapontar com melhorias significativas e com um ecrã tátil. A Xioami Mi band 2 está disponível para envio a partir do armazém da China, mas atenção, a entrega é feita em apenas 8 a 10 dias.


A caixa matem-se original: em papel reciclado, pequena mas muito bem construída. Dentro desta vamos encontrar o módulo principal da pulseira com sensor de batimentos cardíacos, um pequeno manual de instruções (em chinês), um cabo usb para carregar o aparelho e a bracelete.

Na parte de trás podemos ver o sensor de batimentos cardíacos, em cima vamos ter o vidro preto com um pequeno botão touch na parte inferior, que, ao carregar permite navegar nas opções que a pulseira nos oferece (horas, batimentos cardíacos e passos). Estas opções podem ser configuradas na aplicação Mi Fit do smartphone.

Em relação ao módulo principal da pulseira, nota-se que é ligeiramente superior à versão anterior. O mesmo acontece com a bracelete que também tem o sistema de encaixe diferente da sua antecessora. A qualidade está presente, por isso é justa a subida de preço.


Para emparelhar a Mi Band 2, convém não ter por perto a Mi Band 1, senão pode haver alguma dificuldade em conseguir fazê-lo. O melhor mesmo é desemparelhar a versão anterior (para quem a tiver) coloca-la fora do alcance do telefone e aí sim começar com o processo de emparelhamento que é semelhante a qualquer equipamento Bluetooth.



A Mi Band 2 já pode ser adquirida aqui http://bit.do/Mi-Band-2 na Gearbest sendo que a pulseira não deve demorar 2 semanas a chegar a vossa casa. Por aqui demorou apenas 8 dias seguidos!

Aqui fica o vídeo:


Emoticon Emoticon