Este é o novo Samsung Galaxy Note 7, já o conhece?

A Samsung vai finalmente apresentar o seu topo de gama no dia 2 de agosto em Nova York. Há muito tempo que surgem rumores sobre o dispositivo e as imagens que circulam na internet não deixam esconder como será este novo flagship. Falta mesmo só confirmar quais as características do tão aguardado smartphone. Vamos conhecê-lo.


Como repararam a marca não lançou o Galaxy Note 6 e abordou esta questão de uma forma muito inteligente em questões de marketing. A empresa não lançou a versão 6 e deu o nome a seu novo dispositivo de Galaxy Note 7, sendo que este pormenor fará com que esta linha S7 possa ser colocada em comparação com o iPhone 7, que se espera ser anunciado no próximo outono.

O Note 7 terá um ecrã curvo sendo que, será o primeiro note com tal característica (até agora só utilizado nos modelos Edge). Espera-se também que tenha sistema de autenticação por íris para fins de segurança. Além de um ecrã de 5.7", resolução 1440 x 2560 pixéis (com uma densidade de 515 ppi) e os processadores esperados são o Qualcomm Snapdragon 823 ou Exynos 8893 que certamente virão acompanhados por uma GPU Adreno 530 e Mali-T880 MP12 respetivamente. 

Para mais características teremos de aguardar até 2 de agosto.



Emoticon Emoticon