Xiaomi Mi Drone já começou a ser comercializado

Há uns meses atrás a Xiaomi veio surpreender (ou não) o mundo com a chegada do seu primeiro drone, denominado de Mi Drone, que apresenta características interessantes, semelhantes aos DJI Phantom, mas com um preço mais baixo. Pois bem, o drone já está em stock e pronto a ser enviado a partir de hoje.


Desenvolvido em conjunto com a empresa Flymi, que pertence ao ecossistema Xiaomi, e com um design baseado numa libelinha, o Mi Drone é pensado para todos os tipos de utilizadores desde os amadores até aos mais experientes.

O Mi Drone vem equipado com uma câmara de 12MP com sensor Sony, gravação em 4K e suporte para formato RAW. Adicionalmente, possuí uma bateria de 5100mAh, que promete um tempo de voo contínuo de 27 minutos.

O comando é semelhante ao Mi Bluetooth Controller e vem equipado com uma antena PCB que permite um alcance até 3 KM, permite também a adição de um smartphone para servir de ecrã e possuí alguns botões para tirar fotografias, filmar, auto descolagem e auto aterragem. É também possível monitorizar a bateria do drone e ser avisado assim que a bateria estiver no fim.

Existem duas versões, uma com câmara de gravação 4K e outra com uma câmara FHD com gravação FHD 1920x1080p / 60fps.

Onde comprar?
Estão disponíveis as duas versões: 1920x1080p aqui: http://bit.ly/2waWNn6 e versão 4K aqui: http://bit.ly/2waWNn6

Saibam mais sobre o método de envio aqui: http://bit.do/novo-metodo

Fiquem atentos pois vamos ter cupões de desconto.

Algumas características:

  • Câmara HD 4K suporta 3840x2160p / 30fps ou 1920 x 1080p / 60fps
  • Transmissão em tempo real WiFi FPV
  • Distância até 3 km
  • Fotografias e filmagens com rotação 360º
  • Gimbal de 3 eixos
  • Bateria 5100mAh





Emoticon Emoticon