Meizu prepara-se para apresentar a série E com ecrã curvo, câmara dupla e processador Exynos

Depois da Huawei e da Xiaomi a Meizu é a próxima marca de smartphones a apresentar um equipamento com câmara dupla. Apesar de nas últimas semanas terem surgido informações que davam conta que o novo Meizu Pro 7 viria com um SoC Helio X30 em detrimento do processador da samsung, a verdade é que a marca não abandonou estes processadores e tudo indica que na série E virá um Exynos.


Aparentemente o primeiro smartphone da Meizu série E vai usar um SoC Samsung Exynos 8890, câmara traseira dupla, ecrã curvo e bem apetrechado em termos de memória. Ainda não foram divulgadas informações acerca dos restantes componentes, mas dando seguimento aos últimos equipamentos da marca é bem possível que este venham com um corpo metálico, leitor de impressões digitais na parte frontal e uma bateria com capacidade considerável.

A apresentação deste novo equipamento está marcada para dia 10 de agosto e espera-se que nesse dia a marca apresente mais que um equipamento. É provável que para além de um novo smartphone vamos ter um novo smartwatchno mercado.

fonte: gizchina


Emoticon Emoticon