Guerra aberta nos topos de gama - Samsung vai lançar Note 7 com 6GB RAM e 128GB de armazenamento

Sabem aquele velho ditado que dizia: Onde vai um português vão logo dois ou três? Pronto... não é bem assim, mas vocês sabem bem como é! A verdade é que este ditado se podia aplicar aqui! As principais marcas de smartphones não querem ficar atrás nas specs dos seus smartphones e depois de algumas terem lançado excelentes dispositivos com 6GB de RAM colocando-os nos primeiros lugares dos TOPs, a Samsung já veio anunciar a existência de uma variante do Galaxy Note 7 com essa quantidade de memória RAM.


A notícia partiu nem mais nem menos do senhor Koh Dong-jin - presidente da Samsung.
Mas será que veremos também o Galaxy Note 7 com 6GB no mercado Europeu? Parece que não. A Samsung tomou a decisão de levar esta versão apetrechada do seu novo phablet para o mercado asiático diante da vasta quantidade de aparelhos que têm vindo a surgir por lá com grande quantidade de memória. O OnePlus 3 é um grande exemplo disso, o que poderia fazer o Galaxy Note 7 parecer um produto inferior.


Tudo indica que o Galaxy Note 7 com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento será lançado com preço bastante puxado, como era de esperar, sendo estimado um valor para além dos 800 euros.

Lê a notícia completa aqui.


Emoticon Emoticon