Banggood - envios rápidos e com taxas zero para Portugal

O comércio eletrónico é sem dúvida o meio preferido por muitas marcas e muitas empresas. Hoje em dia é possível comprar de forma segura um smartphone ou tablet numa loja online sendo que o preço é muito mais barato do que nas chamadas lojas físicas. Vamos ver como é efetuar encomendas no site banggood sem que a nossa encomenda fique retida na alfândega sendo sujeita a taxas.



A banggood é uma das lojas online que faz entregas para qualquer parte do mundo de produtos eletrónicos e bens de consumo (duráveis) como smartphones, tablets, roupas, artigos de decoração, etc.. É cada vez mais utilizada devido aos envios seguros e rápidos desde a China até alguns países do continente europeu entre os quais Portugal.
Já tinha falado aqui num artigo sobre os armazéns europeus. São locais na europa onde estão produtos em stock, pelo que a compra efetuada através desse armazém também não corre risco da aplicação de taxas, uma vez que o produto está em território europeu. Contudo há umas desvantagens na compra nesses armazéns, o preço que é ligeiramente superior e o stock do artigo que geralmente é escasso.

Vamos ao que interessa. Como é possível comprar um smartphone (por exemplo) na banggood sem que este fique sujeito a taxas alfandegárias com um tempo de entrega entre 7 a 10 dias?

O objetivo aqui é comprar a um preço mais baixo de forma rápida e segura. Para isso basta escolher um produto:

  1. Escolhe do armazém de origem;
  2. Escolher a cor do produto ou outras opções;
  3. Em último lugar escolher a opção: Priority Direct Mail



Está feito. Após (geralmente 1 dia ou 2 depois) a compra é enviado uma mensagem para o teu mail a dizer que o produto foi enviado, a partir daí é contar 7 a 10 dias para teres o artigo em casa.

Esta opção não está disponível para todos os artigos. É necessário escolher o armazém, a cor do objeto ou características e só depois se deve escolher o método de envio.

Ajudou? Então podes partilhar para ajudar os outros!

2 comentários

Bom dia

É possível enviar do armazém HK da Banggood sem passar na alfândega ?
Por direct Mail ?

Obrigado

Telmo sim, escolhe o método Priority Direct Mail


Emoticon Emoticon