Meizu Pro 7 com o melhor do iPhone 7 e Samsung Galaxy S7 Edge será apresentado em setembro

Passaram apenas seis meses do lançamento do topo de gama Meizu 6 Pro e a marca está prestes a anunciar o sucessor da próxima geração. O Meizu Pro 7 será anunciado 13 de setembro sob o slogan "Pro de Pro", será uma mistura de iPhone 7 e Samsung Galaxy S7 Edge. 


Com um desing premium que a marca já nos habituou, este novo dispositivo vem com um ecrã cantos arredondados Super AMOLED  de  5,7 polegadas e com resolução 2k, Quad HD 2560 x 1440 px. O Meizu Pro 7 vai buscar o que a Samsung tem de melhor, não apenas no ecrã, mas também no seu interior. O smartphone traz um SoC Exynos 8890, vem com uma câmara traseira de 12MP e uma frontal de 5MP. 
Estas informações foram captadas no Antutu através de uma imagem. 

São esperadas duas versões, uma de 4 GB de RAM e 32 GB de memória interna, enquanto a segunda versão de 6 GB de RAM e 64 GB. Não haverá grandes diferenças, no entanto, é possível que este inclua uma bateria de 3500 mAh bem como com carregamento sem fios e sistema operativo Android 6.0.1 Marshmallow .

De acordo com algumas fontes, o Meizu Pro 7 pode ser apresentado na Ásia a 13 de setembro. Quanto ao preço, a variante mais leve deverá custar cerca de 372 euros, enquanto a versão mais apetrechada cerca de 412€. Preços de venda na China.

fonte: gizmochina


Emoticon Emoticon