O melhor Smartphone de sempre é Chinês e custa 399€

Quem o diz é a famosa revista britânica Stuff dedicada maioritariamente ao público masculino, com análises e conteúdos sobre gadgets eletrónicos. Segundo a revista o melhor smartphone de sempre é Chinês e é superior ao Samsung Galaxy S7 e ao iPhone 6S.



A revista diz que o melhor smartphone neste momento é o OnePlus 3. Este smartphone está a par dos flaships das grandes marcas mas custa quase metade do preço.


A marca Oneplus tem vindo a ganhar a confiança dos consumidores, depois de ter abandonado a estratégia da compra dos seus smartphones apenas por convite, nesta terceira geração do Oneplus a marca decidiu vender o seu mais recente topo de gama de forma aberta. O feedback não poderia ser melhor: o stock esgotou em poucos meses.
Há smartphones com melhor ecrã e câmaras mais capazes, mas o Onplus 3 ganha na avaliação global ficando à frente de smartphones como Samsung Galaxy S7, Samsung Galaxy S7 Edge, HTC 10, Apple iPhone 6s, LG G5 ou Google Nexus 6P.

De facto o Oneplus 3 melhorou alguns aspetos em relação à versão anterior o que fazem dele um dos melhores smartphones atualmente no mercado.

Para quem anda distraído o Oneplus 3 tem como características um ecrã: AMOLED 5.5" FHD com Gorilla Glass 4, Processador: Qualcomm Snapdragon 820, GPU: Adreno 530, RAM: 6GB LPDDR4
Memória interna: 64GB, câmara traseira: 16 MP com sensor Sony IMX298, estabilização óptica, PDAF, Flash LED e gravação 4K. A  câmara frontal tem 8MP com sensor IMX179 e gravação 1080p com estabilização electrónica de imagem. A bateria é de 3000mAh com carregamento rápido (Dash Charge 5V 4A ou 20W), Sistema operativo: Android 6.0.1 Marshmallow, Sensor de impressões digitais, NFC, Dual SIM, LTE Cat.6 e LED de notificações.

Características mais que suficientes que fazem dele um dos smartphones mais apetecíveis do momento.

Onde comprar


Pode ser adquirido no site oficial da marca, mas atualmente estão suspensas as vendas devido à rotura de stock. Contudo há ainda outros sites que o vendem com preços também competitivos. Aqui ficam os locais onde pode ser adquirido:

Sabe mais sobre o artigo na revista: Stuff

Partilha e segue-nos nas redes sociais: facebook | twitter | youtube

4 comentários

Como funciona a opção sem alfandega na gearbest?
Isso é mesmo verdade? ou existe o risco de parar na mesma na alfandega?

Olá Amadeu. Sim é. Lê isto para ficares informado: http://www.gadgetsedrones.com/2016/07/como-comprar-produtos-fora-da-eu-em.html#comprar-forma-segura

Obrigado pela resposta, mas será que isso funciona mesmo assim?
É que no site da gearbest nada indica que não passa na alfandega nem dizem que se responsabilizam. Aliás já lhes perguntei pelo chat e disseram que não se responsabilizam caso pare na alfandega...
Já vi várias informações neste sentido mas será 100% fiável?

Há muita gente a utilizar esse método. Podes ver aqui: https://forum.zwame.pt/threads/reviews-e-feedback-pos-venda-gearbest.928910/page-35


Emoticon Emoticon