UMI Max vs Meizu Note 3 - Comparativo de performance | Quem ganha esta batalha?

Já sabemos que há muitos vídeos comparativos entre smartphones ou tablets na internet, uns são produzidos pelas próprias marcas, outros são feitos por fãs ou entusiastas independentes... há para todos os gostos. O objetivo é ajudar o consumidor a fazer a escolha certa na altura de desembolsar o graveto. A UMI e a Meizu são marcas que têm smartphones bastante interessantes e uma delas decidiu fazer um vídeo comparativo da performance entre o UMI Max e o Meizu Note 3.



A Meizu é conhecida pela qualidade de construção e design cativante utilizado nos seus equipamentos, a UMI tem vindo a apostar também forte no mercado de smartphones e tem dado muito que falar ultimamente com bons equipamentos.

Os smartphones que estão no comparativo têm ambos ecrã IPS de 5.5" com resolução 1080x1920px com 401ppp. Ambos os ecrãs são 2.5D ligeiramente curvos, o UMI tem proteção Gorilla Glass 3 e o Meizu tem ecrã Dragontrail.

Em termos de processador e memória são iguais, têm um SoC MediaTek Helio P10 a 1.8GHz acompanhada de uma GPU Mali-T860  3GB de memória RAM. Em termos de armazenamento interno o Meizu tem 32GB e o UMI tem 16GB.

Ambas as câmaras traseiras são de 13mp e as frontais são de 5mp, tecnologia Bluetooth 4.0 no Meizu e Bluetooth 4.1 no UMI.

Por fim o Meizu conta com uma bateria de 4100mAh e Android 5.1 e o UMI tem uma bateria de 4000mAh e Android 6.0.

Aqui fica o vídeo disponibilizado pela UMI:


Será tendencioso? Qual a tua opinião?

Estes equipamentos podem ser adquiridos aqui:


Emoticon Emoticon