Vernee - Afinal que marca é esta que tanto tem dado que falar ultimamente?

Há uns dias que circula a informação que a Vernee vai apresentar um novo dispositivo já em setembro, vai ter o nome de Vernee Mars. Virá com 6GB de memória RAM, processador Helio P20 da Mediateck, razões mais que suficientes que fará deste um verdadeiro flasgship. Mas que marca é esta? Sabe tudo neste artigo.



A "Vernee" é uma marca muito recente, foi fundada em fevereiro de 2016 e até agora já lançou dois smartphones. O Vernee Thor e o Vernee Apollo Lite.
Esta marca é composta por uma equipa jovem e dedicada que promete trazer para o público dispositivos com hardware de alta qualidade, software fiável e um bom serviço pós venda.

A política da Vernee assenta em quatro grandes pilares: honestidade, inovação, foco (na criação de dispositivos) e honra (para com o seu público).
A marca apresentou o seu primeiro smartphone em março de 2016. O Vernee Thor é um dispositivo com processador Mediatek MT6753 de oito núcleos e 3GB de memória RAM que atinge mais de 38000 pontos no Antutu. Sabe mais sobre este dispositivo aqui.

Depois em junho aparecer o seu segundo equipamento. O VerneeApollo Lite tem uma pontuação no antutu de quase 95000 pontos. Vem equipado com potente MediaTek Helio X20, 4GB de memória RAM e 32GB me memória interna. O preço? Não chega a 200€! Sabe onde comprar aqui.

Ainda pouco se sabe em relação ao novo Vernee Mars, a não ser as informações já referidas após publicação das imagens na internet, contudo está atento ao nosso site pois quando soubermos comunicamos. Imagens divulgadas:



Uma coisa é cerca, pensamos que é neste sentido que as marcas devem caminhar. Qualidade, preços baixos e equipamentos fiáveis.


Primeiro foi a Meizu e a Xiaomi, depois a OnePlus e agora a Vernee. Marcas Chineses que constroem dispositivos de qualidade a um preço amigo do consumidor. Chegará esta marca a ter o mesmo sucesso das restantes? Nós pensamos que sim. E tu?


Emoticon Emoticon