Xiaomi Redmi Note 3 com suporte da banda 20 disponível em pré-reserva

Se este era o fator que te fazia ficar com um pé atrás em adquirir o Note 3 então já não precisas pensar duas vezes, pois está prestes a sair a versão internacional do Xiaomi Note 3 Pro com suporte da banda 20 (800MHz) ou 4G como é conhecida na Europa.


Muitos dos dispositivos das marcas chinesas mais recentes são pensados para o mercado asiático e daí esta banda não estar presente em alguns deles.

A ausência da banda 20, tipicamente utilizada na Europa e em Portugal, não é bem aceite por alguns utilizadores principalmente para os que necessitam de utilizar bastante a internet móvel. Mas aos poucos isso está a mudar. A Geekbuying colocou esta versão internacional do Note 3 em pré-reserva e está disponível nas versões de 16GB e 32GB, sendo que a versão de 16GB terá stock no armazém de Espanha.

O Xiaomi Redmi Note 3 Pro é um smartphone com excelentes características técnicas e com excelente relação qualidade preço. Recentemente o preço desceu em vários sites graças ao surgimento de novos dispositivos quer da Xiaomi quer de outras marcas.

O Note 3 Pro tem um ecrã de 5,5 polegadas com uma resolução FullHD de 1920x1080p. O processador é um Qualcomm Snapdragon 650 com uma frequência máxima de clock de 1,8 GHz. A câmara traseira é de 16 megapixéis com autofoco e flash LED PDAF de duplo tom. A câmara frontal é de 5 megapixel OmniVision OV5670 PureCel, f/2.0 com uma grande angular de 78°.
O smartphone é construído em metal e tem também um sensor de impressões digitais.


Emoticon Emoticon