Este é o novo Xiaomi Note 2 com dupla câmara traseira e ecrã dual edge

Está para breve a apresentação no topo de gama da Xiaomi. As novas informações foram divulgadas na rede social chinesa Weibo há dias tendo inclusive a marca ter já certificação para venda na China.


A empresa de Jun Lei deverá anunciar pelo menos duas variantes do novo topo de gama. Um poderá trazer o mesmo processador do Mi5, o Snapdragon 820 com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O modelo superior deve ser apresentar um SoC Snapdragon 821 acompanhado de 6GB de RAM e 128/256 GB de memória interna.
As restantes características do Xiaomi Mi Note 2 incluem um ecrã de 5,7 polegadas com uma resolução Quad HD 2560×1440 pixels e tecnologia 3D Touch. Tudo indica que este possa ser equipado com um ecrã OLED de 5,5 polegadas.

Nas imagens é possível ver uma câmara traseira dupla de 16mp que deverá ser acompanhada por uma frontal de 5mp.

Em termos de bateria não se espera que esta seja inferior a 4000mAh bem como o Sistema Operativo certamente que devera trazer Miui 8 com base no Android 7.

Segundo as imagens revelaras este smartphone terá apenas 6,5mm de espessura estando disponível em três cores: branco, preto e rosa.

Fonte: Gizchina


Emoticon Emoticon