Finow X3 Plus - o smartwatch com 1GB de RAM que atinge os 23000 pontos no Antutu

Enquanto o Android Wear não chega à maioria dos relógios inteligentes estes seguem a tendência dos smartphones que têm vindo a melhorar a sua performance através do aumento da memória e novos ships. É o caso deste X3 Plus que atinge os 23000 pontos no Antutu.




Este X3 Plus vem com sistema operativo Android 5.1 Lollipop e tem um monitor circular de 1.3". No seu interior está um chipset MediaTek MT6580 quad-core a 1.3GHz. Em termos de memória este vem com 1GB de memória ROM e com 8GB de armazenamento interno. A bateria tem a capacidade de 450mAh.

Vem ainda com suporte para micro-SIM com rede 2G e 3G como a maioria dos smartwatches desta categoria. O Further X3 tem tecnologia bluetooth v4.0 e pode ser sincronizado também a qualquer smartphone android ou IOS.

Como restantes características apresenta ainda um sensor gravitacional, pedómetro, sensor de batimentos cardíacos, GPS, gravador de som e notificador de mensagens.


Se estás interessado neste smartwatch, aproveita o código de desconto MRTICKSX3 que te dá direito ao melhor preço do mercado aqui.



Emoticon Emoticon