IQI I2 - um Smartwatch concorrente ao Zeblaze Blitz 3G?

O IQI I2 é um Smartwatch desportivo com 4GB de armazenamento interno e 512Mb de memória RAM. Com uma bateria de 450mAh afinal o que distingue este smartphone dos restantes?


Em termos de sistema operativo o I2 vem com a versão Android 5.1 Lolipop que lhe concede uma boa interface embora não seja Android Wear.

O processador é um MTK6580 de 4 núcleos que fornece uma performance suficiente ao relógio desportivo. O ecrã é um FTF de 360x360px e a bracelete de couro une-se ao módulo central construído em alumínio. Módulo esse que é circular o que lhe fornece uma aparência bem agradável.

Devido ao módulo GPS e ao sistema operativo pode-se instalar qualquer aplicação compatível com o dispositivo através do Google Play, o que o torna ainda mais desportivo.

Com a ajuda do Google Now é possível recolher os nossos hábitos e fornece informações relevantes, tais como: as condições das estradas em tempo real, clima, tradução, lembretes diários e serviço de informações de localização, informações relevantes para o dia-a-dia (de alguns).

Vem também com Bluetooth, Wi-Fi e slot nano SIM com rede 3G.

Para além destas características com o IQI I2 é possível ainda monitorizarmos os nossos dados: frequência cardíaca, pedómetro, aviso de sedentarismo, alarme, calendário ou ainda pesquisa de voz seja para os nossos contactos seja para a Internet.

Em suma é um smartwatch interessante na linha do Smartwatch Zeblaze Blitz 3G, tendo como principais diferenças deste o facto de não trazer câmara fotográfica. De resto é uma questão de gosto, pois em termos de características e valores é semelhante aos das restantes marcas.

Onde comprar?

Podes comprar o IQI I2 Smartwatch aqui.


Emoticon Emoticon