Oukitel K10000 - um smartphone com uma autonomia de 10 dias!

Hoje em dia um dos problemas mais frequentes nos telemóveis é a duração da bateria. Mesmo nos smartphones mais recentes e nos chamados topos de gama a bateria dura pouco mais de um dia. Uma das marcas que mais tem apostado em smartphones com baterias com grande capacidade é a Oukitel. Hoje dou-te a conhecer o Oukitel K10000.
 

Este smartphone não é novo, já saiu o ano passado e tinha características que faziam dele um smartpone normal de gama de entrada não fosse esta característica especial: ter uma bateria de 10000mAh que de acordo com a marca, o pode levar a uma autonomia superior a 10 dias! Isto é o sonho para qualquer um que se aborrece de andar sempre a carregar o telemóvel!




Já se sabe que a utilização dos telemóveis não é igual por parte de todos. Essa utilização influencia e muito a duração da bateria. Mas este smartphone mistura uma bateria potente com componentes modestos e que não requerem uma grande quantidade de energia.


Vamos conhecer melhor este smartphone.

Tem um ecrã de 5.5" HD, processador MTK6735 de quatro núcleos a 1Ghz, acompanhada de uma gráfica Mali-T720, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, havendo a possibilidade de amentar a sua capacidade através de um microSD. Tem ainda uma câmara traseira de 8MP (13 megapixéis por interpolação) e uma frontal de 2MP, Bluetooth 4.0, GPS / A-GPS, tendo ainda 4G com a banda 20. Características mais que suficientes para o utilizador comum: telefones, mensagens, redes sociais e até alguns jogos.




Onde comprar e a que preço?

O smartphone está com um preço absolutamente fantástico, são pouco mais de 100€ e pode ser adquirido utilizando o método de envio seguro sem alfândega: Standard Shipping > Local Direct Express, uma vez que este se encontra no armazém de HK.


Emoticon Emoticon