Xiaomi Mi 5S e Mi5S Plus com preços e novas fotos reveladas

Recentemente tem vindo a intensificar-se as notícias sobre o upgrade do Mi5. Vão ser anunciadas duas versões: o Mi 5S e o Mi 5S Plus. Já se sabe quais são os preços de ambos os flagships, podemos dizer que vêm aí boas notícias.


Ambas as imagens reveladas têm o logo da Xiaomi, contudo não é possível provar se ambas são autênticas. No post revelado é possível ler que o Mi 5S vem som snapdragon 821, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno tendo um preço na china de 1999Yuan (que irá resultar em menos de 300€), o que a ser verdade seria muito bom.


Este será o primeiro smartphone no mundo que vai usar um leitor de impressões digitais ultra-sónico. Este leitor de impressões digitais apresenta uma nova tecnologia que para além de ser muito mais seguro, possibilita a leitura das impressões digitais mesmo através de uma fina camada de materiais através de impulsos ultra-sónicos.


A outra versão será o Mi 5S que também virá com o mesmo processador, 6GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. O preço revelado para esta versão são 2999 Yuan (o que resulta em menos de 450€). Esta versão aparentemente será a maior com 5.7" ecrã curvo e com uma resolução 2K. Esta versão terá também o mesmo sensor de impressões digitais.

Entretanto surgiram outras imagens que mostra uma possível aparência do novo Mi5 sem o botão físico frontal. Contudo a nossa opinião é que não parece real uma vez que não tem o logo da Xiaomi na parte superior como seria normal. Outra imagem mostra a dupla câmara que irá acompanhar esta nova versão do Mi 5.


Como se sabe também surgiram informações sobre a potência deste smartphone onde é possível ver que os testes efetuados no Antutu superam os 164000 pontos.
 




Temos de aguardar mais uns dias para termos a certeza que todas estas informações são verdadeiras ou não.

2 comentários


Emoticon Emoticon