Xiaomi Mi Notebook Air já pode ser adquirido com ou sem desconto e vindo da Europa



A Xiaomi anunciou em julho de 2016 o seu Xiaomi Mi Notebook Air, o primeiro computador da  empresa chinesa. O equipamento está disponível em duas variantes: uma com ecrã com 13,3 polegadas e resolução Full HD e outro com 12,5 polegadas. Qualquer uma das versões já pode ser adquirida em vários sites com ou sem cupão de desconto e até através de armazéns europeus.


O novo Xiaomi Mi Notebook Air de 13,3" é encarado como o topo de gama e conta com um processador Intel Core i5 capaz de atingir os 2,7 GHz e tem também 8 GB de RAM (DDR4) acompanhado por uma placa gráfica Nvidia GeForce 940MX (1 GB). Já a versão de 12,5" apesar de manter a mesma resolução do ecrã, o processador é o Intel Core M3, 4GB de memória RAM e os mesmos 128GB de armazenamento interno.

Os preços começam na casa dos 500 e poucos euros até perto dos 1000€. Vamos dar a conhecer três alternativas para a compra do equipamento, sendo que este pode ser adquirido através dos armazéns na China com opção de envio seguro sem alfândega, escolhendo o método Priority Line > Spain Express (demorando 10 a 12 dias a chegar) ou através dos armazéns europeus (demorando menos tempo na entrega) mas com a desvantagem de ser mais caro.

Onde comprar

  • A 1ª Opção é na Geekbuying onde pode ser adquirido a um preço médio e com a opção de envio seguro Priority Mail, contudo aqui o custo de envio é de 49€.
  • A 2ª opção é na Gearbest onde pode ser adquirido com um preço menor com a utilização do cupão de desconto XA12ES. Aqui a opção de envio é o Spain Express a custo zero.
  • A 3ª Opção é na Dealextreme através do armazém Europeu onde tem o preço mais alto mas com a vantagem de chegar mais rapidamente e para quem não gosta comprar através dos armazéns chineses. 
Estas opções são para as versões de 12.5". Para as versões de 13.3" os links são estes:


Emoticon Emoticon