Yi Erida é o novo drone construído em fibra de carbono que filma a 4K e atinge 120k/h

Já sabemos que a Xiaomi tem diversas subsidiárias, sendo a Yi Technology uma delas, talvez mais conhecida pelas câmaras desportivas Xioami Yi e Xiaomi Yi 4K. Passados alguns meses da empresa mãe ter anunciado o Mi Drone agora é a vez da Yi Technology estar prestes a anunciar o Yi Erida um drone que garante 40 minutos de voo.



Feito de fibra de carbono, este Yi Erida consegue atingir 120 kmh e voos com 40 minutos de autonomia, resultados que certamente se destacam na área dos UAV (Veículo aéreo não tripulado). Este drone tem a particularidade de ter três hélices apenas alojadas em três braços o que faz com que se reduza o espaço para o seu transporte.


Este drone foi projetado e conseguido com a colaboração da Xiaomi e da Atlas através de crowdfunding e foi pensado especificamente para fotografar com a Xiaomi Yi 4K, que oferece uma gravação em 4K a 30fps com OIS. O controlo deste drone tem também a particularidade (embora não seja único) de ser controlado apelas por uma aplicação para Smartphone ou Tablet.



O Yi Erida será apresentado na InterDrone (Exposição de Drones) que se realiza em Las Vegas entre 7 a 9 de setembro.

Podes saber mais aqui: http://www.yitechnology.com











Fonte: Gizchina


Emoticon Emoticon