Teclast Tbook 11 - Um tablet e um portátil num só a um SUPER preço

Os tablets são a primeira escolha para complemento de um smartphone e hoje em dia temos ainda alguns que nos trazem grandes vantagens comparativamente com os tablets ditos normais. Apresento-vos o Teclast Tbook 11, um tablet com duplo sistema operativo, potente e versátil que vos vai surpreender.


O tables estão a ganhar o seu espaço no mercado. Já lá vai o tempo em que um tablet era apenas para jogar uns jogos e ir à internet às redes sociais. O mercado tende a seguir a linha dos tablets com sistema operativo duplo ou também conhecidos por portáteis híbridos que ainda não são muito vistos nas lojas nacionais (com duplo SO).



O Teclast Tbook 11 apresenta um design interessante e com características impressionantes que competem com outros equipamentos com um preço bem superior.

Vamos conhecê-lo.

O Tbook 11 ostenta uma tampa de metal cinza que lhe dá uma aparência elegante. Mede 27.50 x 16.97 x 0.84 cm e pesa 635 gramas tornando-o num companheiro quer para viagens ou para trabalho de escritório. O tablet vem com bateria 7500mAh 3.7V que pode durar até 7 horas de uso regular, graças à tecnologia de baixa potência do Windows e à gestão inteligente da bateria DPTE. Caso o uso seja mais intensivo, como jogos, a marca afirma que a duração da bateria desce para as 4-5 horas.


O Tbook 11 é alimentado por SoC Intel quad-core Atom Z8300 de 1,44GHz (até 1.84GHz com tecnologia Turbo Boost), que combina os seus 4GB de memória RAM e com uma gráfica Intel HD Gen8 e 64GB de armazenamento interno. Este armazenamento é eMMC e oferece um desempenho estável capaz de alcançar uma velocidade de leitura de 150MB/s. O armazenamento é suficiente para armazenar algumas músicas, vídeos, fotos ou outros ficheiros, sendo ainda possível expandir o armazenamento através de memória externa até 128GB através de cartões micro SD.


O ecrã é de 10,6" FULL HD IPS e é fornecido pela Samsung. Tem uma resolução de 1920 x 1080 e pode ser facilmente transformado num elegante, leve e funcional portátil através do teclado que é lhe possível conectar.


Em termos de conectividade, o Tbook 11 vem com uma série de opções, incluindo uma porta USB 2.0, uma porta Micro USB, uma porta HDMI, sendo possível ligar o tablet a um monitor de alta definição, projetor ou a uma HDTV. O Wi-Fi é possível através das tecnologias 802.11b/g/n, tendo ainda Bluetooth 4.0.

Tem duas câmaras, uma frontal e outra traseira embora estas sejam o seu ponto mais fraco, são de apenas 2.0MP, servindo apenas para umas vídeos conferências.


A funcionalidade do Teclast Tbook 11 é fantástica, sendo o companheiro ideal para uma viagem ou para quem favorece a portabilidade com a necessidade de um dispositivo para navegar na internet, e-mails, privilegiando também a edição de documentos Office ou até jogar jogos.

Onde comprar compra

Este tablet pode ser adquirido em diversas lojas online (abaixo dos 150€), estando neste momento com um excelente preço aqui: http://bit.do/Tbook-11-2
Não esquecer de utilizar o método de envio seguro descrito aqui.
O teclado pode ser adquirido à parte por cerca de 22€ https://goo.gl/oH3niA.


Emoticon Emoticon