TOP 10 dos Smartphones mais potentes do mês de setembro | Quem lidera?

Como é sabido todos os meses a lista dos dispositivos mais potentes existentes no mercado é atualizada e o ranking do mês de setembro trouxe muitas mexidas na tabela do TOP 10. Os smartphones da Xiaomi e da LeEco estão em maioria, mas... quem estará no topo?



Pois é, o antutu revelou o top 10 dos dispositivos mais potentes no mercado do mês de setembro. Após algumas marcas terem lançado os seus últimos modelos (apple, samsung, xiaomi, LeEco) fez com que este top fosse redefinido.

O iPhone 7 Plus lidera o top com 172644 pontos seguido pela versão mais pequena deste modelo, o iPhone 7 aparece em segundo lugar com uma pontuação de 170124. De facto o novo SoC A10 Fusion é muito potente o que faz com que este dispositivo entrasse para os primeiro lugares.

Em terceiro lugar aparece o LeEco Le Pro 3. Este smartphone foi o primeiro dispositivo a integrar o SoC da Qualcomm, o Snapdragon 821 que lhe confere um score de 160856 pontos.

Os dois novos smartphones da Xiaomi ficaram no 4º e 5º lugar da lista, tendo ambos também o mesmo processador que o LeEco Le Pro 3. O Xiaomi Mi 5S Plus atingiu os 153777 pontos e a versão mais pequena (Mi 5S de 5.15") ficou nos 142280 pontos.

Podes ler mais sobre o Xiaomi Mi 5S  e 5S Plus aqui


Na 6ª posição está o OnePlus 3 que desceu algumas posições com 140288 pontos que lembre-se é detentor do mesmo SoC que o Xiaomi Mi 5, o Snapdragon 820.

O Vivo Xplay 5 Elite e o novo Galaxy Note 7 estão nas posições imediatamente a seguir sendo a diferença entre estes mínima. A lista é encerrada pelo Le Max 2 e pelo Núbia Z11.

Se olharmos apenas para os dispositivos Android a lista é encabeçada pelo LeEco Le Pro 3 e entram no TOP 10 o Lenovo Zuk Z2 Pro é o Xiaomi Mi 5.


Podes ler mais sobre o Mi5 aqui


São estes os smartphones que lideram os mercados dos dispositivos mais potentes. Alguns deles mais acessíveis que outros chegando a custar 1/3 do preço dos mais caros. Resta ao consumidor decidir qual o seu preferido!

E tu qual escolhias?


Emoticon Emoticon