Xiaomi Note 2 vem com leitor de IRIS | Novas imagens, características reveladas e uma boa surpresa

Foi através da maior rede social Chinesa (Weibo) que mais uma vez foram divulgadas algumas imagens relativas ao novo TOPO de gama da Xiaomi. Características técnicas, versões e preços.




Tal como já tínhamos anunciado, o Xiaomi Mi Note 2 vem com um ecrã 5.7" de 2K Super AMOLED fabricado pela LG e que terá a tecnologia 3D touch. O processador é o Qualcomm Snapdragon 821 acompanhado pela Areno 530 e terá duas variantes: 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno e outra variante de 6GB + 128GB.

A dupla câmara traseira terá sensores Sony, uma com o IMX318 de 23MP e a outra é o IMX378 de 12MP. A câmara frontal será de 8MP.

O sensor de impressões digitais será o mesmo que acompanha o Mi 5S e Mi 5S Plus.


Virá ainda com tecnologia NFC e leitor de íris que é um método de identificação de pessoas com base em padrões únicos dentro da região ocular em forma de anel em torno da pupila do olho. Esta será a tecnologia do futuro.

A bateria será de 4100mAh com 685 Wh/L e suporte para carga rápida 3.0 da Qualcomm. Como é óbvio a porta para a carga é USB tipo C.

Em relação ao preço parece que há uma boa notícia, o preço não será tão elevado quanto se previa. A variante de 4GB custará cerca de 2.799 Yuan e a de 6Gb custará 2999 Yuan, cerca de 380€ e 400€ respetivamente, isto na China.


Fiquem atentos ao nosso facebook, pois quando tivermos mais novidades partilhamos.

Aqui ficam as restantes características:

Fonte: weibo


Emoticon Emoticon