TOP 10 - E o smartphone android mais potente do mês de outubro é...

Como é sabido todos os meses o antutu revela a lista dos smartphones mais potentes do mercado e hoje foi divulgado o top 10 desta lista. Com uma surpresa no top 3.


Já no mês de setembro esta lista era maioritariamente preenchida por smartphones de marcas chinesas e a diferença para este mês não é muita e a principal diferença está numa nova entrada.

A lista é encabeçada pelo LeEco Pro 3 com mais de 160 mil pontos, seguido do Xiaomi Mi5S Plus com mais de 153 mil pontos. Na terceira posição está uma nova entrada, do novo Smartisan M1L  da Smartisan Techology’s com mais de 149 mil pontos. Em quarto lugar está o Xiaomi Mi5S com mais de 142 mil pontos e o TOP 5 termina com o OnePlus 3 na lista com mais de 140 mil pontos.


O novo smartphone que está em terceiro lugar, o Smartisan M1L é detentor de um SoC Snapdragon 821 a 2.35GHz, equipado com 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Note-se que há smartphones novos que foram apresentados este mês e no mês anterior e ainda não fazem parte desta lista, uma vez que as suas vendas ainda não começaram oficialmente. Assim deve haver mais mexidas no próximo mês.


Emoticon Emoticon