Geekbuying com método de envio rápido e taxas zero para Portugal

Há cada vez mais empresas a apostar no comércio online e também são cada vez mais os utilizadores a utilizarem esta forma de fazer compras. Se até há uns tempos atrás era arriscado de demoroso encomendar um smartphone diretamente da China para Portugal devido aos riscos alfandegários, hoje em dia esse perigo já não existe desde que se utilize o método de envio correto.
Vamos ver como se deve efetuar encomendas no site Geekbuying sem que a nossa encomenda fique retida na alfândega sendo sujeita a taxas.

Antes de mais convém realçar que a Geekbuying tem armazéns europeus onde tem stock de alguns produtos. Estes produtos estão marcados com a opção [Spain Stock], [UK Stock], [France Stock] ou [Germany Stock] consoante o local onde se encontram.  A vantagem de comprar nestes armazéns é que a nossa encomenda demora menos tempo a chegar (entre 2 a 8 dias). Contudo existe a desvantagem dos produtos terem um preço superior aos do armazém Chinês.
Mas agora para alguns desses produtos compensa comprar diretamente na China.


Passos necessários para comprar na Geekbuying em segurança através do armazém na China


Convém realçar que este método não está disponível para os artigos com a opção [HK Stock], apenas para produtos do armazém na China. E mesmo para os produtos na China não estão incluídas neste método as powerbanks devido às regras de transporte existentes em determinadas companhias aéreas.

  • Após selecionar o produto devemos adicioná-lo ao cesto de compras:
  •  Depois de adicionado ao cesto devemos clicar em "View Cart":
  • De seguida vemos o resumo da nossa lista de produtos e clicamos em "Proceed to checkout"

  • Por fim o passo mais importante é escolher o método de envio seguro. Aqui devemos escolher a opção "SF Prioirty Mail – Tax included" ou "EU Prioirty Mail – Tax included"  caso se trate e outro país europeu. 



Estes métodos de envio têm um tempo de entrega estimado entre 8 a 15 dias apesar de estar indicado entre 5 a 8 dias.

Podes ver algumas das promoções da Geekbuying aqui.

Um agradecimento especial ao seguidor Rui Lopes!

2 comentários

Tentei comprar um powerbank e nao aparecia essa opcao, e verifiquei, era stock na China, e fiz tudo como explicado.

Olá Tiago, isso acontece porque para as baterias (powerbanks) existe uma lei muito restrita no transporte aéreo para esse tipo de material. Já na gearbest também acontece o mesmo. Terás de enviar em envio normal. Vou colocar essa ressalva no texto. Obrigado e abç


Emoticon Emoticon