Snapdragon 835 surpreende com mais de 181 mil pontos no Antutu

O novo SoC Snapdragon 835 da Qualcomm que equipará alguns dos flagships no próximo ano, está em fase de testes e surpreende. Este processador está a ser construído pela Samsung usando a tecnologia de 10nm.


Não faltará muito para que Qualcomm revele oficialmente os detalhes técnicos do Snapdragon 835, incluindo os desempenhos de benchmark. O SOC já apareceu no benchmark do Antutu, dando boas notícias aos amantes de dispositivos móveis. De acordo com a pontuação do benchmark Antutu, o Snapdragon 835 atingiu uma pontuação de 181,434 pontos que é um salto significativo em comparação com o actual Snapdragon 821.



O smartphone (protótipo) que detém este SoC tem um ecrã de 5,9" com resolução 2K, é alimentado pelo Snapdragon 835, juntamente com a GPU Adreno 540, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno e sistema operativo Android 7.0 Nougat. É esperado que a pontuação oficial seja ainda maior com as afinações finais.


Este SOC surgiu também no site de benchmarking Gfxbench e revela as mesmas informações, ou seja, é um octa core e vem acompanhado da Adreno 540 GPU.

Não tardará muito em sabermos de que equipamento se trata. Fiquem atentos.





Emoticon Emoticon