Xiaomi Mi Pad 3 está prestes a chegar e com 8GB de RAM



Agora que já passou mais de um ano do lançamento do Xiaomi Mi Pad 2 e depois deste não se ter conseguido impor tando com a marca pretendia, eis que está prestes a chegar o novo Mi Pad. Será a nova versão capaz se afirmar? 


Pelas imagens leak que circulam já há vários dias na internet, dá para perceber que a marca não vai mexer no design do tablet, mantendo o mesmo aspeto ao contrário do que aconteceu nos smartphones.

 

Nas imagens vê-se que o novo Mi Pad 3 terá um ecrã IPS de 9,7 polegadas, resolução 2048x1536px e virá com 8GB de memória RAM, tudo isto num corpo com pouco mais de 6mm de espessura.


Como restantes características é possível ver nas imagens que o tablet vem com um processador Intel Core M3-7Y30, acompanhado de uma GPU Intel HD Graphics, USB Tipo-C, bateria de 8290mAh, sensor de impressões digitais, câmara principal de 16mp e câmara secundária de 8mp.

 

De acordo com as informações reveladas vai haver duas versões: a versão mais básica com 128GB será vendida por cerca de 340$ e a versão Pro com 256GB custará 390$. As estimativas apontam para que a apresentação deste novo dispositivo possa ser no dia 30 de dezembro, mas não há certezas nem confirmações sendo até pouco provável esta data.



Fiquem atentos.


Emoticon Emoticon