Xiaomi Mi S - Será o novo smartphone da Xiaomi de 4.6"?

Recentemente a marca chinesa lançou vários dispositivos, entre eles o Mi5S, Mi 5S Plus, Mi Note 2 e o Mi Mix. Hoje surgiram informações através de imagens leak de um possível topo de gama mas com um ecrã mais pequeno. Está de volta aos smartphones mais pequenos?

Pelas imagens é possível ver que o suposto novo smartphone da Xiaomi vai buscar algumas linhas do Mi2S e Mi5. É possível ver também que este terá 4.6" com resolução Full HD, acompanhado de um SoC Qualcomm Snapdragon 821, 4GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.




A câmara fotográfica é uma Sony de 12MP com sensor IMX378 e uma câmara traseira de 4MP. Uma bateria é de 2600mAh e tem suporte de carga rápida. Mede 8.2mm de espessura e pesa 138g. Terá ainda NFC e uma entrada USB Tipo C.




Será que a marca ouviu os pedidos de alguns utilizadores que gostam dos equipamentos mais pequenos? São apenas imagens leak (divulgadas na rede social Weibo) e não há confirmação oficial sobre a veracidade das mesmas. De qualquer forma não deixa de ser um equipamento com alguns pontos interessantes.

Fiquem atentos.


Emoticon Emoticon