Tudo o que precisas saber sobre as 3 novidades da Xiaomi na CES 2017

Para muitos foi uma surpresa para outros nem tanto. A Xiaomi apresentou 3 novos produtos na Consumer Eletronics Show de 2017 em Las Vegas.



Xiaomi Mi Mix branco


Já tinha surgido anteriormente um rumor e veio a confirmar-se uma versão em branco do Xiaomi Mi Mix. Esta versão é oficial e será exclusiva para a China, mas como todos sabemos há sempre formas de adquirir estes equipamentos.


As versões em preto podem ser adquiridas sem qualquer risco de alfândega através do método de envio: "Priority Line > Spain Express".
Podem ainda usar o cupão de desconto: GBMBP

Mi Router HD


O Mi Router HD é um equipamento que possui um disco rígido de 1TB/8TB (consoante a versão) que permite fazer backups de tudo o que temos nos computadores de casa e não só. É um gadget muito interessante embora não tinha sido dado muito ênfase a este durante a apresentação.
Existem versões anteriores deste router. Podendo ser adquirido no armazém europeu a um preço muito acessível.

Mi TV 4


O ex-líbris da marca asiática em Las vegas foi mesmo a Mi TV 4. A nova smartTV de gama alta mede apenas 4,9mm de espessura e que é mais fina que um iPhone. Leram bem! Esta TV vai estar disponível em quatro tamanhos: 49, 55 e 65 polegadas.


A grande novidade desta quarta geração da Mi TV para além esta espessura é o seu sistema modular. Isto permite fazer upgrades à TV sem trocar o ecrã.


E onde estão as portas para a conectividade?



O segredo está na Mi Bar que no fundo é o CPU da Mi TV. Nesta estão as entradas HDMI, USB, RJ45 e restantes. Com isto a marca refere que fica mais barato fazer o upgrade, em vez de trocar a toda TV o cliente pode apenas comprar uma nova barra com novas características.



Além destas especificações a nova TV tem também um novo software chamado PatchWall que usa inteligência artificial para interagir de forma diferente com cada utilizador dando sugestões de conteúdos ou de personalização.



Ainda não há previsões para a chegada desta TV ao mercado, no entanto a marca já anunciou os preços que serão praticados na China e variam entre os 1500USD e 2000USD.


Emoticon Emoticon