OPPO Find 9 - O próximo flashship está prestes a chegar

Já há algum tempo que a OPPO não anunciava nenhum flagship, o último da série Find foi lançado há três anos e agora a marca está de volta. Continuará na mesma linha o próximo topo de gama da marca?


Quem não se lembra do OPPO Find 5, o smartphone que pregava pregos? Este foi provavelmente o smartphone que deu a conhecer a marca ao mundo ocidental, na altura o topo de gama ficou conhecido por ser um verdadeiro flashship em todos os aspectos.

 

A notícia agora é que OPPO está prestes anunciar o renascimento da série Find com o Find 9 em março deste ano. Tudo indica que o novo smartphone virá com o processador Snapdragon 835 e outra versão mais básica com SoC Snapdragon 653, o primeiro com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno e o segundo com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno.

É esperado também que este novo flashship traga uma dupla câmara de 21MP e uma frontal de 16MP e um corpo quase sem bordas. Uma bateria de 4100mAh com carregamento rápido VOOC, tecnologia pertencente à OPPO, o Find 9 tal como os seus antecessores não deve ser tão acessível como estamos habituados noutras marcas, o preço rondará os 580€.

Vamos esperar para ver se será mesmo assim, o próximo topo de gama da OPPO.


Emoticon Emoticon