Xiaomi Mi Pad 3 é confirmado pela Gearbest onde já se encontra listado



Foi em dezembro que surgiram as primeiras informações acerca do novo tablet da Xiaomi. Após vários adiamentos para o lançamento a apresentação do novo dispositivo pode estar para breve.


A informação surgiu em vários sites internacionais e inclusive na Gearbest onde é possível ver as características do equipamento. Este encontra-se no estado "Aviso de chegada" e alguma da informação é diferente da divulgada em outros locais. O que a ser verdade significa que o Mi Pad 3 poderá chegar em versões com hardware diferente.

Ver aqui as informações e características divulgadas em Dezembro


A outra imagem divulgada dá conta de um cartaz onde a própria Xiaomi menciona o Xiaomi Mi Pad 3 e onde está escrito em chinês "o meu coração está a chegar", o que sugere que o Mi Pad 3 será alimentado pelo novo processador Pinecone.

Algumas informações batem certo com o que foi divulgado em dezembro onde surgiram as primeiras imagens e características do novo tablet. No entanto é bem provável que a Xiaomi tenha esperado este tempo todo para equipar uma nova versão com o mais recente processador da marca a par do Xiaomi Mi5C.

O preço apresentado para o Mi Pad na Gearbest é de 378€.

Já deve faltar pouco para sabermos mais informações. Fiquem atentos.
 


Emoticon Emoticon