Xiaomi prepara Mi Mix II - Quem o diz é o próprio CEO!

Não é difícil chegar à conclusão que o Xiaomi Mi Mix, lançado pela marca asiática no final de  2016, foi dos flasgship mais inovadores do ano. É certamente uma inspiração para muitas outras marcas e um modelo a seguir para os próximos dispositivos.

Foi o próprio CEO da Xiaomi, Lei Jun que publicou uma foto na rede social chinesa Weibo onde evidencia através de um comentário que a marca asiática já se encontra a preparar o sucessor do Xiaomi Mi Mix. Na foto é possível ver Jun juntamente com o designer do Mix Philippe Starck - criador do Mi Mix. Este afirma que um dos objetivos é aumentar o rácio screen-on-body para 93% tendo assim ainda uma área útil de ecrã maior que a primeira versão.


Não foram reveladas muitas mais informações, mas ambos prometem que o novo Xiaomi Mi Mix II continuará a linha de inovação e originalidade conseguida no primeiro modelo.

Vê aqui o unboxing e primeiras impressões em Português do Xiaomi Mi MIX


Após o Mi Mix ter saído para o mercado outras marcas seguem o mesmo caminho e já se encontram a produzir smartphones com área de ecrã semelhante, inclusive a Apple que já conta com um protótipo do Iphone 8.


Emoticon Emoticon