Características técnicas do Xiaomi Mi6 e Mi6 Plus revelaras

Começa a ser cada vez mais difícil manter em segredo os detalhes sobre o novo flaship da Xiaomi. Praticamente todos os dias surgem novidades sobre o novo topo de gama. A par de outras marcas que estão prestes a anunciar novos equipamentos topos de gama a Xiaomi viu as características do seu futuro equipamento vazadas na internet através de uma imagem leak.



Pela imagem revelada é possível ver a maior parte das especificações do novo equipamento, sendo claro que vão existir mesmo duas versões: Mi6 de 5.15” e Mi6 Plus de 5.7” ambos com a mesma resolução, com SoC Qualcomm Snapdragon 835 acompanhado pela GPU Adreno 540.


Em termos de memórias é possível ver que o Mi6 terá 3 variantes: 4GB de RAM e 32GB de ROM, 4GB de RAM e 64GB de ROM e a versão de topo com 6GB de RAM e 128GB de ROM todos com UFS 2.0. Em termos de câmara este vem com um sensor Sony IMX400 de 19MP e uma bateria de 3200mAh.

Em relação ao Mi6 Plus, ao contrário do que foi revelado noutras imagens leak, aqui surgem apenas 2 versões. Ambas têm 6GB de memória RAM e 64GB e 128GB de armazenamento interno respetivamente, também com UFD 2.0. A câmara tem um sensor Sony IMX362 de 12MP e uma bateria de 4500mAh.

Não é possível confirmar se as características serão as que têm vindo a público nos últimos dias, mas a não ser, não serão muito diferentes das apresentadas.

[Atualizado]

Mais fotos reveladas






Fonte: Gizmochina


Emoticon Emoticon