Weloop Hey S3 - O novo smartwatch da Xiaomi

A Xiaomi não pára, ainda há pouco se falava no Xiaomi Amazfit como o primeiro smartwatch construído pela Xiaomi  em colaboração com a Huami, podemos estar agora a falar de uma segunda tentativa da marca chinesa tomar de assalto o segmento dos Smartwatches. 
Vamos revelar então mais um pouco deste Weloop Hey S3.




Características:

É realmente um smartwatch atraente, de linhas retas muito idêntico ao smartwatch da Apple
contará com  GPS, certificação IP68, acelerómetro, giroscópio e monitor de frequência cardíaca.


Dimensões:

As dimensões deste Weloop Hey S3 são 46,2 x 35,6 x 11 milímetros e terá um peso aproximado de 38 gramas. As braceletes de silicone deste novo dispositivo da Xiaomi podem ser alteradas facilmente em qualquer momento ou situação.




Ecrã:

O ecrâ deste Weloop Hey S3 contará com tecnologia LCD e um tamanho aproximado de 1,28 e uma resolução 128x128p. O vidro deste dispositivo contará com a tecnologia Corning Gorilla Glass 3



Bateria:

No que à bateria diz respeito, e ao contrário de outros smartwatches não será necessário carregar diariamente o dispositivo porque segundo o que a Xiaomi refere, o Weloop Hey S3 terá uma autonomia para 30 dias, A ser verdade seria uma ótima noticia



Conectividade:

Como acontece com Smartbands Xiaomi, este Weloop Hey S3 irá sincronizar com o nosso Smartphone e pode, entre outras coisas, distinguir o tipo de exercício que se está fazer para que possamos monitorizar diariamente os exercícios.



Preço:

O Weloop Hey S3 ainda não está disponível para venda, mas segundo as últimas informações o preço rondará os 80 euros, o que a ser verdade será um preço muito interessante.

3 comentários


Emoticon Emoticon