Mi TV 4 - A TV do futuro chega dia 18 de Maio

O anúncio da Mi TV 4 foi, sem dúvida, um dos pontos altos da apresentação da Xiaomi na CES 2017. A nova versão da Mi TV vem com várias novidades, entre elas, uma nova interface inteligente, chamada "Patchwall", com deep-learning para recomendar conteúdo com base nos gostos da pessoa. Esta é extramente fina, medindo apenas 4.98mm e vem acompanhada com uma potente soundbar chamada Mi TV Bar que, para além do som, é também o "cérebro" do sistema contendo o processador e todas as entradas de vídeo e audio.

Mi TV 4


Sabe-se também que a Mi TV 4 virá em 3 tamanhos, com 49, 55 e 65 polegadas.

Todas estas especificações já eram conhecidas desde janeiro, o que não se sabia era quando iria ser comercializada e o preço da mesma, apenas ficámos com um "abaixo de $2000", que era um pouco vago.
Contudo, a Xiaomi lançou ontem um poster, com o número 4, a marcar para dia 18 de Maio uma conferência de imprensa, apontando, assim, para este dia como o lançamento da Mi TV 4.



Caso achem que dar perto de $2000 por uma TV é demasiado, a Xiaomi também já apresentou a Mi TV 4A, que não tem o design modular (com a soundbar) mas que é FullHD, suporta HDR10 e, a versão mais básica, custa apenas cerca de $300 a de 43'' e $375 a de 49''.

Fonte: Gizmochina


Emoticon Emoticon