Qicycle - A primeira bicicleta infantil da Xiaomi

A Xiaomi anunciou esta semana o seu novo produto crowdfunding, desta vez destinado aos mais novos. Apresentamos a Xiaomi Qicycle a primeira bicicleta infantil da marca asiática fabricada em parceria com a Riding (Xiamen) Technology Co. Ltd, a mesma empresa que fabrica a bicicleta dobrável apresentada o ano passado.

Imagem meramente ilustrativa



Esta bicicleta é dois em um, pois acompanha a criança no seu crescimento (a partir dos 2 anos) adaptando-se â destreza e as às necessidades de cada uma. Dá para os iniciantes com uma versão sem rodas laterais e sem pedais ideal para os mais pequenos aprenderem a ganhar o equilíbrio antes de passar para a fase seguinte. É possível depois colocar apenas a corrente, os pedais ou as rodas laterais que ajudarão a criança na transição entre bicicletas.

As rodas são de 12", o assento e o volante ajustáveis (como é normal) fazem com que esta bicicleta se adapte a crianças a partir dos 2 anos de idade. É assim uma alternativa às bicicletas convencionais com a vantagem de não ser necessário comprar dois equipamentos, pelo menos nos primeiros anos.


Esta Qicycle começa a ser comercializada a partir do dia 9 de junho com um preço a rondar os 80 euros sensivelmente.



Fonte: Gizchina


Emoticon Emoticon