Análise: Xiaomi Mi Power Bank 2

Serão certamente poucos os Smartphones cuja bateria dure para o dia todo devido ao uso intensivo que lhes damos. Já existe no mercado uma variada gama de Powerbanks,  mas esta da Xiaomi é uma das melhores que já vi, não só de agora, mas talvez de sempre. Com um design elegante é mais uma excelente aposta da Xiaomi.





O corpo desta Mi Bank é todo em liga de alumínio, tem as arestas arredondadas o que lhe dá um toque muito agradável, é extremamente fina comparada com outras powerbank do mercado.
O Mi Power Bank tem uma carga total de 10.000 mAh, suficiente para recarregar o Mi 5 até três vezes e o iPhone 6 até 4 vezes. Além de recarregar com segurança dispositivos de baixa voltagem, como a Mi Band, lanterna Mi e fones Bluetooth. A powerbank detecta automaticamente o aparelho conectado e, com voltagem máxima de 18W o tempo de carregamento foi reduzido em média para 25% a menos de tempo em comparação ao modelo powerbank anterior.

Tem dois tipos de conexão, USB 2.0 e  USB micro-USB, pode carregar até dois dispositivos ao mesmo tempo. É possível verificar a percentagem de bateria da powerbank através dos leds primindo o botão que esta na extremidade da Powerbank.
Opinião
É sem duvida um gadget bastante útil, quando o tirei da caixa pela primeira vez fiquei a pensar, que utilidade real vou dar a isto visto ? Certo é que passado uns dias já estava a ser usada. já carreguei o telemóvel com ela, o Amazfit (analise e review brevemente), a Action Cam, ou seja todos os equipamentos que por aqui vou usando foram testados nesta powerbank. Fiquei bastante satisfeito com o seu desempenho e passou a estar sempre presente na minha mochila sempre que saio de casa.

Pode consultar preço e disponibilidade na Smartandsun.
Características Gerais Xiaomi Power Bank 2 10000 mAh:

  • Marca: Xiaomi
  • Modelo: Xiaomi Power Bank 2 10000 mAh
  • Entrada: 5V
  • Saída: 2A
  • Interface: USB Micro USB / USB 2.0
  • Capacidade: 10000mAh
  • Dimensões: 130 x 71 x 14.1 mm
  • Peso: 217 g



Emoticon Emoticon