Características do Xiaomi MI 6C divulgadas

A Xiaomi lançou recentemente para o mercado o MI6 que vem equipado com o poderoso Snapdragon 835 com 6 GB de RAM, surgiu há dias no GFX Bench o seu irmão mais novo.




Depois  do MI6 Plus ter sido um projeto que a Xiaomi não tirou do papel, pelo menos para já, aparece agora em cena uma versão mais "básica" do tão procurado MI6. Surgiu durante este ultimo fim de semana no banco de dados do GFX Bench um smartphone com o codename de Jason, e tudo indica que sejam estas as prováveis especificações do novo MI6C.


Segue-nos no Youtube!




O MI6c irá manter o mesmo ecrã de 5.1 polegadas com resolução FHD, as maiores diferenças serão no processador que no caso do Mi6c será um Snapdragon 660, 2.2GHz Octa-Core. Este SoC foi apresentado recentemente pela Qualcomm e promete trazer o mesmo desempenho que o Snapdragon 820, mas com menos consumo de bateria. As câmaras deste novo Xiaomi serão, traseira com 12 MP e a frontal de 4 MP, no entanto não se espera que os sensores e lentes sejam algo fora do normal. Virá com 6GB de RAM na versão mais potente e no armazenamento são esperadas variantes até 64GB.




Segue-nos no Youtube!



Emoticon Emoticon